O coaching é uma metodologia que possibilita as pessoas a alcançarem objetivos, projetos e sonhos, desenvolvendo as habilidades pessoais e profissionais, de forma a avaliar o estado presente e por meio de metas, disciplina e foco, alcançar um estado futuro desejado.

A CriarLab oferece processos de coaching com o objetivo de desenvolver o potencial das pessoas, a fim de alcançar melhores resultados, sejam eles na vida pessoal e/ou profissional.

coaching tem papel estratégico no ambiente organizacional, pois propicia o estabelecimento de um diálogo estruturado, direcionando as pessoas e a organização para o sucesso. Assim, o coaching estratégico leva a todos, a olhar para o estado atual em direção ao futuro.

 

1. Coaching de Liderança:

Direcionado aos profissionais que precisam desenvolver o  autoconhecimento e as habilidades de liderança para vencer os desafios e alcançar os objetivos estratégicos da organização. Busca aprimorar as habilidades, competências e atitudes, observando o resultado do perfil comportamental e de liderança da pessoa.

 

2. Coaching de Equipes:

Desenvolvido em equipes de trabalho, com base na maturidade das pessoas, a fim de contribuir com a atuação do líder da equipe, de forma a aumentar a colaboração, o engajamento, a contribuição, a confiança e o respeito entre os membros da equipe e com isso melhorar o desempenho para alcançar os objetivos da organização.

 

3. Coaching para Crescimento Profissional e Transição de Carreira:

Destinado aos profissionais que desejam crescer profissionalmente, conquistar uma promoção ou realizar uma transição de carreira, de forma estruturada e planejada.


Depoimentos

“Ao fazer coaching de liderança tenho aprendido a ser flexível, confiar mais na minha intuição. Eu me conheço! Hoje tenho mais autoconfiança! Eu acredito que o grande aprendizado dessa experiência é um estado de aceitação, não-controle, como que desativando o papel do ego”

Cláudia R. Pereira


“Realizar Coaching com a Renata tem sido extremamente gratificante e está me auxiliando a entender meus objetivos, obstáculos e potencialidades, além de desenvolver planos envolvendo esses fatores. Sem sombra de dúvidas ela é uma profissional extremamente capacitada e paciente, sempre disposta a ouvir enquanto ajuda as pessoas a encontrarem as respostas que buscam.”

Willian V. Bizotto